Este tópico tem a intenção de mostrar e descrever as habilidades especiais da Mari de uma forma extremamente superficial. No futuro, elaboraremos mais tutoriais, dando ênfase no leque de possibilidades que cada skill libera, inseridas nas mais diversas situações e combinadas com dashes e/ouou mascotes..
NOTA: todos os danos e imagens foram retiradas do praticar, portanto os valores podem variar de acordo com o status de cada jogador.
Habilidades Especiais:
Arrasador:
Dano:59
Campo Eletrônico
Custo:duas barras de MP.
Range: médio, frontal.
Descrição: a personagem joga uma cápsula que, ao tocar o chão, transforma-se em um gerador de eletricidade que acaba explodindo e lançando o oponente para o alto.
Utilização:possui a habilidade de cortar outros delays; o oponente pode escapar durante a execução da skill; possibilidade de grab antes, durante e depois da explosão.
Dano:14, 14, 14, 14, 14, 29, 29, 29.
Atenção: a quantidade de hits pode variar dependendo da posição do oponente em relação à skill.
Raio Laser
Habilidades Básicas:
Proteção
Execução: x + x + z.
Range: baixo, frontal.
Descrição: Mari puxa um pequeno artefato que se abre e fecha três vezes liberando um pequenino relâmpago. Ele empurra e promove um tímido "stun" no oponente
Dano:22, 22, 22 (3x)
Partículas
São pequenas invocações que atingem o oponente quando o botão A é pressionado. Ao todo, são três partículas que podem ser conjuradas independentemente ou em conjunto. É necessário obedecer um timing, ao apertar os botões necessários para a invocação, tal timing é indicado por símbolos sobre a personagem.
Partícula azul
Execução: x + x + x + z
Range:médio-baixo, frontal
Descrição:estoura ao atingir o oponente, causando um stun de três hits. Não o derruba.
Dano: 11, 11, 11, 11.
OBS:fiz pela metade si nâo o topico ia ficar grand .