New Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
New Cheats

New Cheats For Life


    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    Nishipuga
    Nishipuga
    Grand Chase
    Grand Chase


    Mensagens : 5
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 26
    Localização : Computador *-*

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Empty Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    Mensagem  Nishipuga Seg Fev 28, 2011 7:14 am

    Como Jogar Colheita Feliz – Orkut

    Colheita feliz é um aplicativo do Orkut, semelhante ao Buddy Poke, portanto para você começar a jogar você deve adicionar esse aplicativo ao seu perfil do seu orkut. Para adicionar o aplicativo basta procurar por “colheita e feliz” e depois adicionar.
    Você começa o jogo sem nada praticamente, somente dinheiro. Para você poder obter mais dinheiro começe a trabalhar, vá ao Shop e compre sementes. Para cultivar basta você lançar sementes ao solo, toda planta tem um determinado tempo de desenvolvimento, se você quiser diminuir esse tempo compre adubo no shop.
    Você deve cuidar de sua plantação, regue, remova pragas e matinhos para deixar sua colheita sempre saudável. Os animais também tem um papel importante, os cães guardam sua plantação de ser assaltada. Existem animais para você cria-los e depois vende-los e outros que lhe daram ovos e leite para vender.
    Para se sair bem no jogo você deve ter uma boa administração do jogo, busque sempre obter lucros. Para você melhorar seu aspecto social, que é representado pela barra do coração do lado da experiência, mande flores para seus amigos. E para vender sua produção vá ao depósito.

    Perguntas Sobre Colheita Feliz

    O que eu preciso fazer depois que colhi a plantação?

    Tudo que você precisa fazer é colher os frutos maduros, ir até o seu depósito, comprar sementes e plantá-las. Claro que você terá que fazer as operações básicas como regar, cavar, remover pestes e pragas…”,

    Como eu posso ter um cachorro?

    Você poderá adquirir um cachorro comprando ele com a moeda da fazenda (Moeda Verde). A Moeda Verde você consegue atráves da compra online de créditos. Não se esqueça que após comprar o cachorro você terá que alimentá-lo, senão ele não irá proteger sua fazenda dos amigos que tentam roubar de você.

    Qual a função do cachorro?

    O cachorro proteje sua fazenda dos ladrões.

    Como faço para alimentar meu cachorro?

    Para alimentar o cachorro é necessário clicar no pote que tem perto dele.

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Colheita_feliz_jogo_do_orkut

    Videos De + Ajuda

    Como jogar




    Roubando Alimentos Dos Amigos



    Convide Amigos Já



    Bichos Mais Populares

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Colheita-feliz-animais

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Colheita-feliz-animais

    Roleta (Fique Rico)

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Roda+da+fortuna

    Muitos estão me perguntando, como conseguir e como usar a roda da fortuna e como comprar fichas. Ao longo do post eu explico como funciona a roda da fortuna.
    Muito bem, eu ganhei a roda por meio dos presentes diários do jogo ( se com alguém foi diferente, me informe pelos comentários ). Se você não recebeu ainda, acalme-se, sua hora vai chegar.
    Depois de receber o presente diário, você verá que na aba de Itens comprados ( sua sacola) aparecerá uma roda da fortuna, como na imagem abaixo. Quando clicamos nela a roda da fortuna aparece na fazenda, como na imagem acima. Uma coisa que chamou minha atenção é que aparecem outras sementes nessa primeira imagem, o que pode indicar que venha outra roda com outros prêmios ( ou não ).

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Roda+da+fortuna+itens+comprados

    Para usar a roda, basta dar um clique na mesma, e abrirá a roda da fortuna como na imagem a seguir:

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Jogo+roda+da+fortuna

    Como podem ver, na roleta há cinco prêmios interessantes , três sem graça, um mais ou menos e outro que até então não existia. Vejam uma lista detalhada sobre a roda e seus prêmios:

    Nome: Roda da fortuna
    Tipo: Consumíveis

    Efeitos: Roda da Fortuna Feliz
    Itens que podemos ganhar na roleta da sorte ( ou será do azar? ):
    5 mil moedas amarelas;
    10 mil moedas amarelas;
    Uma rosa amarela;

    Remédio de energia (até então item exclusivo da Colheita Feliz Recomeço, neste jogo o remédio de energia dava mais energia para o jogador escavar pedras preciosas, assim que eu souber o que ele faz na Colheita 2.0 atualizarei o post);

    Fertilizante do amor (com esse fertilizante é possível fertilizar a fazenda dos amigos, custa 01 moeda verde na loja e diminui em uma hora o tempo de espera);
    Duas moedas verdes;
    Cinco moedas verdes;
    10 moedas verdes;
    20 moedas verdes;
    50 moedas verdes.

    Teoricamente, as chances de ganhar cada um desses itens é de 1 em 10, e como 05 dos 10 prêmios na roleta são de moedas verdes, a probabilidade de se ganhar muitas moedas verdes é altíssima, mas temos que nos lembrar que a Mentez tem fama de ser mão de vaca, por isso eu não acho que seja tão fácil ganhar 20 ou 50 moedas verdes. O mais comum devem ser o fertilizante do amor, as duas moedas verdes e os presentes mixurucas.
    Para conseguir rodar a roda, é necessário comprar uma ficha que custa uma moeda verde.

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Ficha+roda+da+fortuna

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz 10N

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz 20N

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz AVISO+20N

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz AVISO+PARA+POSTAR+AOS+AMIGOS+20N

    Nova Maquina

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz LV_2


    Que tal preparar uma deliciosa Torta de Abóbora e Chicletes ? Pois é isso mesmo, agora voce poderá preparar o Torta e chicletes na sua Maquina de Creme, veja as informações a seguir :

    ◘ Chicletes -
    - Itens necessários :

    160 un. de Manteiga, 1 un. de Doce de Hortelã, 1 un. de Doce de Frutas, e 1 un. de Bala de Goma.
    - Tempo que leva : 7 horas.
    - Renda : 50.184 moedas de ouro.
    - Xp : 88.

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz 65656

    ◘ Torta de Abóbora -
    - Itens necessários :

    98 un. de Abóbora Especial, 10 un. de Caramelo, 1 un. de Doce de Halloween, e 1 un. de Doce de Amêndoas.
    - Tempo que leva : 5 horas.
    - Renda : 68.324 moedas de ouro
    - Xp : 60.

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz 9898989989


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:47 am